Thank youI've bought it 24h ago, still waiting!
ORDER NUMBER:
Pedido N°5925
Последнее редактирование:
Thank youI've bought it 24h ago, still waiting!
Atendimento prioritário só pode ser piada! -RepOlá amigo acredito que já recebeu faz tempo, mas sempre que tiver algum problema ou dúvida entre em nosso discord e abra um ticket e terá atendimento prioritário.
Olá estamos com nossa plataforma de vendas e site em manutenção. Em breve seu problema será resolvido.Atendimento prioritário só pode ser piada! -Rep
Apenas devolva o dinheiro então e responda o ticket! Não quero mais!Olá estamos com nossa plataforma de vendas e site em manutenção. Em breve seu problema será resolvido.
Eles só me entregaram na primeira vez! Agora que comprei pela segunda, ficam enrolando e não respondem ticket, mas já estou resolvendo isso com uns amigos.Comprei duas vezes e nenhuma me entregaram e ainda me baniram do discord...
Olá pode enviar o numero do seu pedido?Comprei duas vezes e nenhuma me entregaram e ainda me baniram do discord...
Pode enviar o numero do seu pedido apenas para realizar seu reembolso conforme solicitado?Eles só me entregaram na primeira vez! Agora que comprei pela segunda, ficam enrolando e não respondem ticket, mas já estou resolvendo isso com uns amigos.
Olá seu produto foi enviado, mas se deseja solicitar reembolso precisa abrir um tickete posso fazer o reembolso já qn quer mandar o produto aceito