Na hora! Se usar gmail o gmail esta bloqueando! Abrir ticket no discord!comprei e nao recebi ainda, quanto temopo leva
Hola,Únete a nuestro discord y abre un ticket. https://discord.gg/DrjtwmTwHola! Soy de Argentina, quisiera comprar Midnight pero no encuentro nada en castellano, cómo debería hacer? Gracias!
Receber via email ( sem conta )Comprei meia noite mas não recebi nada de chave no email e site não deixa eu entrar na minha cc diz q não existe! discord diz q convite ta invalido help.
So ir no site ou discord e comprar!Olá, como faço para adquirir?
Tudo enviado automatico!Fiz uma compra, mas não recebi ainda o produto...
Estou tentando resolver essa situação no Discord, porém não tenho certeza se os tickets estão sendo enviados.
eu consegui enviar hoje, por que pelo computador não estava indo, tentei pelo celular e foi.Tudo enviado automatico!
Nenhum ticket aberto sobre sua caso!
se desse para mandar foto, eu enviaria agora uma foto do meu ticket aberto láeu consegui enviar hoje, por que pelo computador não estava indo, tentei pelo celular e foi.
ei irmão, fiz a compra e quero meu produto pow, eu fiz sim um ticket cara. se não resolver quero meu dinheiro de volta, de duas uma. to mó puto por causa desse problema.
Recebeu ???se desse para mandar foto, eu enviaria agora uma foto do meu ticket aberto lá